fbpx

Os consultores financeiros conhecem e entendem as leis tributárias e como o dinheiro funciona

Os consultores financeiros conhecem e entendem as leis tributárias e como o dinheiro funciona

Os consultores financeiros conhecem e entendem as leis tributárias e como o dinheiro funciona

E se você pressioná-lo a escolher um lado, adivinha quem perde? Sim, seria você.

Como ele vai te atrair: Qualquer homem que ama sua mãe sabe como tratar uma mulher, certo? “Se você se envolveu com caras que foram ótimos em namorar você, mas não tiveram uma conexão emocional e então conheceu alguém que se preocupa com a sensação das mulheres, isso pode ser muito atraente”, diz Rogers. Identifique-o antes de ser fisgado: ele o compara à mãe dele – e você fica surpreso o tempo todo. O verdadeiro teste pode vir no Dia dos Namorados: se você está sozinho com uma caixa de chocolates porque ele levou a mamãe para jantar à luz de velas, solte-o. “No nível mais íntimo de seu coração, ele ainda ama a mamãe tanto ou mais do que você”, diz Rogers.

Erro de namoro # 5: Síndrome do Sr. Peter Pan Quem ele é: embora tenha seus 30 ou 40 anos, no fundo o Sr. Síndrome de Peter Pan ainda é um garoto de fraternidade. A vida é um kegger móvel e ininterrupto e ele é o anfitrião afável. Ele fala pelo primeiro nome de todos os bartenders da cidade, acha que 401 (k) se refere a coisas de computador e está sempre pronto para uma viagem a Las Vegas. Mas se você passar por tempos difíceis – digamos, você está em um grave acidente de carro ou perde o emprego – ele ficará muito, muito fora de seu alcance. Situações difíceis não estão em seu repertório, e quando as coisas ficarem difíceis, você estará sozinho. Como ele vai te atrair: Sua espontaneidade e senso de aventura trazem a criança em você. É ele quem o convence a fazer parapente em Cancún ou a abandonar o trabalho por uma tarde no estádio.

Identifique-o antes de ser fisgado: ele conseguiu se esquivar de grandes responsabilidades. Agora, seus amigos estão arraigados com hipotecas, casamentos e até bebês, mas ele ainda está livre. Quando se trata de namoro, “vamos manter as coisas leves” é o mantra desse cara. Peter Pans eventualmente cresce – se tornando solteiros perenes (veja acima). Erro de namoro # 6: Sr. Egomaníaco Quem ele é: Ele é brilhante, realizado e tem uma crença inabalável em sua própria infalibilidade. “Você nunca o vê tagarelando ou agonizando sobre uma decisão”, diz Rogers. “Ele é extremamente decisivo porque o mundo gira em torno dele. “Nas raras ocasiões em que ele não está 100% certo, ele não aceitará bem se você apontar. Ele pode querer uma mulher realizada, mas não tão bem-sucedida que você ofusque sua glória.

Ele pode até minar seu sucesso. Ele pode envergonhá-lo em uma festa do escritório ou atropelá-lo na frente de colegas sob o disfarce de “ser engraçado. “Quando você reclamar, ele o acusará de ser muito sensível. Como ele vai te atrair: sua confiança é irresistível. “Ele tem aquela força interior de Clint Eastwood, John Wayne, machista que é realmente atraente”, diz Rogers. Identifique-o antes de ser fisgado: ele nunca se cansa de falar sobre si mesmo ou sobre as coisas em que está interessado. Não há dar e receber, apenas suas palestras. “Ele não se importa com o que você tem a dizer”, diz Rogers. “Ele pode ouvir, mas apenas o suficiente para se preparar para sua próxima declaração persuasiva. ”Outra dádiva: ele se cerca de bajuladores, mas tem poucos amigos de verdade.

“Se você não é um bom ouvinte ou só quer falar sobre si mesmo, as únicas pessoas que estarão por perto são pessoas submissas”, diz a especialista em namoro Stephany Alexander, fundadora do WomanSavers. com, um site dedicado a revelar pessoas que traem e não são éticas. Erro no namoro nº 7: Sr. Controlador FreakWho ele: Sair com este homem é como namorar uma jibóia. No início, seu abraço pode parecer caloroso e seguro. Mas em pouco tempo, você estará sufocando. Vai começar indo aos restaurantes que ele escolher, vendo os filmes que escolhe, saindo com seus amigos. Mas, eventualmente, ele tenta ditar tudo, desde o que você veste até como você gasta seu tempo livre.

“Ele está tentando fazer com que você seja quem você não é”, explica o psicoterapeuta Kaiser. “Um dia você acorda e pensa,‘ para onde eu fui? Eu nem sei mais o que gosto de comer! ‘”Como ele vai te atrair: Toda essa atenção é certamente lisonjeira. Afinal, ele deve realmente te amar se ele está tão preocupado com você, cuida tanto de você e quer estar com você o tempo todo, certo? Identifique-o antes de ser fisgado: ele insiste em orquestrar todos os seus encontros e lhe diz como se vestir ou agir perto de seus amigos.

Mesmo que você tenha saído apenas alguns dias, ele telefona com frequência e memorizou sua programação. Ele suspeita de qualquer relacionamento que você tenha com qualquer outro cara. Ele espera que você concorde com ele e, se não concordar, ele tenta convencê-lo de que você está errado. Corra – não vá – embora. “Com um maníaco por controle, você tem que desistir cada vez mais de suas experiências separadas, atividades separadas, amigos separados”, diz Rogers. “E então é mais profundo separar pensamentos e sentimentos até que você seja emocionalmente microgerenciado. E isso vai te matar. ”

Assine nosso Boletim de Bem-Estar Mental!

O mais recente em saúde emocional

Recursos de saúde mental para negros americanos

Em uma época marcada por uma pandemia global e comoção racial, onde os negros americanos podem pedir ajuda?

Por Melba Newsome 30 de abril de 2021

O que está impulsionando o aumento de crimes anti-asiáticos e como podemos ajudar as vítimas?

Os tiroteios em Atlanta destacaram o aumento dos crimes de ódio contra os americanos de origem asiática. O que está sendo feito para lidar com a violência e as repercussões na saúde mental. . .

Por Don RaufMarço 25, 2021

A Therapist Speaks: The Real Takeaway from Oprah’s Meghan and Harry Entrevista

A entrevista do ano revelou problemas mentais que afetam muito mais pessoas do que apenas membros da família real.  

Por Allison Young, MDMarço 18, 2021

5 Equívocos Comuns sobre Violência Doméstica

Chamar a polícia ajuda, traumas atrai traumas e outros truísmos sobre violência doméstica que não se sustentam nos fatos.

Por Allison Young, MDFevereiro 10, 2021

Quando o universo nos dá incertezas, nós cozinhamos

Enquanto a pandemia avança, comecei a cozinhar para acalmar meus nervos. O mesmo aconteceu com grande parte do país. Por quê?

Por Alicia Raeburn, 9 de fevereiro de 2021

Encaixotado em: ‘O que o COVID-19 nos ensinou sobre o racismo como uma crise de saúde pública’

Neste episódio de Boxed In, o psiquiatra e editor-chefe do Everyday Health Medical, Patrice Harris, MD, discute as disparidades na área de saúde. . .

Por Maureen Connolly 12 de novembro de 2020

Fazendo a diferença: Patrice Harris, MD, tem como objetivo incorporar a saúde mental aos cuidados de saúde

Não há saúde sem saúde mental, diz o Dr. Harris, o novo editor-chefe do Everyday Health.

Por Abby Ellin 2 de novembro de 2020

Encaixotado na 2ª temporada, episódio 3: “Por que a doença de Lyme pode oferecer pistas para o que está acontecendo com COVID-19 Long-Haulers”

Brian Fallon, MD, diretor do Centro de Doenças Neuroinflamatórias e Medicina Biocomportamental da Universidade de Columbia, discute o impacto de. . .

Por Maureen Connolly 2 de novembro de 2020

Encaixotado na segunda temporada, episódio 2: ‘COVID-19 Long Haulers e o movimento de apoio ao paciente’

As sobreviventes do COVID-19, Fiona Lowenstein e Nikki Brueggeman, compartilham suas experiências de navegação no sistema de saúde durante a pandemia e como elas eram. . .

Por Maureen Connolly 21 de outubro de 2020

Encaixotado na 2ª temporada, Episódio 1: “The Pandemic’s Psychological Impact on Children”

O psicólogo Dr. Andrew Solomon e a conselheira escolar Amanda Jo Bustamante refletem sobre o verdadeiro tributo da COVID-19 à saúde mental das crianças.  

Por Maureen Connolly 15 de outubro de 2020"

Lidar com a separação significa aprender como cuidar de suas necessidades, lamentar a perda e se preparar para o futuro. O American Heritage Dictionary define separação como “o lugar em que ocorre uma divisão ou separação”, e essa definição funciona para casais e famílias que buscam uma vida diferente. Quer se trate de uma separação experimental, uma separação voluntária ou uma separação forçada sobre você por seu parceiro, anime-se em saber que existem maneiras de lidar com a separação. Olhe a vida de um ângulo diferente. Aprenda as habilidades para lidar com a separação e aproveite os recursos para facilitar o caminho para o seu futuro. Lamentar a perdaO divórcio ou separação é um dos momentos mais estressantes na vida de uma pessoa. Quando ocorre a separação do casamento, isso significa o rompimento de um relacionamento que pode ter durado muitos anos. Não importa quem iniciou a separação; haverá muitos dias cheios de angústia. Lágrimas, tristeza e luto podem fazer parte do processo de cura e está tudo bem porque você precisa se sentir triste e com raiva. Este não é o momento de empurrar para baixo e fingir que está tudo bem. Sua primeira dica: fique triste. Encontre bons amigos ou parentes que irão permitir que você se sinta triste e chore sem tentar “consertar” isso para você. Deixe suas emoções voar e pergunte se você pode contar com elas de vez em quando, quando precisar de um ombro amigo para chorar. Lembre-se de que você está perdendo um estilo de vida completo. A pessoa que pode ter sido a mais próxima de você, um companheiro, amigo e amante, não desempenhará mais esses papéis. Você pode se sentir completamente sozinho, mas tente ver esse momento como uma reorganização de sua vida. Permita-se sentir a raiva e até mesmo expressá-la com segurança por meio de saídas construtivas, como gritar contra um travesseiro, ir a uma academia e lutar com um saco de pancadas, correr ou caminhar. Os exercícios físicos limpam a mente e nutrem a alma, ao mesmo tempo que contribuem para a saúde geral do corpo. Escrever sua raiva em um diário é uma maneira positiva e duradoura de lidar com a separação. A meditação não requer nada mais do que reservar um tempo todos os dias para encontrar um lugar tranquilo e refletir interiormente. Se você costuma chorar incontrolavelmente e não é capaz de cuidar de suas necessidades pessoais básicas, procure um terapeuta para ajudá-lo a superar a raiva nicozero ingredientes e a tristeza da separação e do divórcio. Sua segunda dica: fique com raiva e encontre saídas positivas para liberar a raiva. Cuide de suas necessidades A separação do marido é um momento de transição. Espere que a vida seja menos do que o normal. Você pode não funcionar tão bem durante este tempo. Seja realista em relação às suas próprias expectativas. Você deve cuidar de suas necessidades e das necessidades da família, se tiver filhos, mas lembre-se de cuidar de si mesmo durante esse período. Faça o que precisa ser feito, mas reserve bastante tempo para você. Espere mais flubs no trabalho durante uma separação. Pode ser difícil se concentrar no trabalho quando sua vida parece estar voando em direções diferentes. Você pode esquecer compromissos que, em circunstâncias normais, nunca esqueceriam. Não seja duro consigo mesmo. Seu cérebro está ocupado tentando compreender o conceito de lidar com a separação. Sua terceira dica: reduza suas expectativas sobre o que você pode fazer durante este período de transição. Dúvidas e medos acompanharão a tristeza e a raiva, tornando difícil se concentrar no trabalho e assar 60 cupcakes para a venda de bolos da PTA. Vá com calma. A separação do casamento também pode ser uma separação da família se houver filhos envolvidos. As crianças precisam de orientação e segurança durante esse período, mas lembre-se de que você deve cuidar de si mesmo para cuidar de uma família. Converse com seus filhos e diga-lhes como você se sente, sem colocar o pai deles em uma posição negativa. Tranquilize seus filhos de que você voltará a ser o que era, mas por enquanto precisa de tempo para se recuperar e cuidar de si mesmo. Só você conhece as melhores maneiras de se alimentar. O que você ama? O que faz você sorrir e se sentir relaxado e bem? Faça uma lista das suas coisas favoritas e coloque-a à vista. Quando você estiver se sentindo especialmente triste, mime-se com um item da lista de favoritos. Deixe a família e os amigos mimá-lo. O desejo de se isolar pode ser opressor às vezes. Você pode se sentir envergonhado, envergonhado ou tão triste que não tem vontade de sair. Estar perto de outras pessoas aumenta o moral e faz você se sentir bem consigo mesmo e com a vida em geral. Sua quarta dica: reserve um tempo para cuidar de si mesmo, fazendo as coisas que você ama e mantendo-se ativo. Prepare-se para o futuroUma separação ou separação experimental dá a você tempo para pensar, planejar e criar metas para o futuro. Parte de lidar com a separação deve ser dedicar-se a descobrir o que fazer a seguir. Dê a si mesmo tempo suficiente para superar o período inicial de luto, de luto pelo fim de um casamento ou de um longo relacionamento. Não tome decisões que alterem sua vida enquanto estiver em meio à tristeza, raiva ou frustração com a situação atual. Sua quinta dica: não tome decisões até que se sinta melhor consigo mesmo e tenha passado os estágios iniciais de raiva, tristeza e frustração. Em algum momento, você desejará planejar o futuro. A renda do casamento pode ser cortada pela metade durante a separação conjugal. Esteja preparado para o divórcio como uma possível consequência da separação. Faça a si mesmo perguntas difíceis, como “Onde vou morar?” ou “Como irei fornecer uma renda suficiente?” Se uma separação experimental levar ao divórcio, você se sentirá mais estável se tiver planejado, pelo menos parcialmente, um futuro como mulher solteira. Em vez de procurar um advogado, converse primeiro com alguém sobre finanças. Os consultores financeiros conhecem e entendem as leis tributárias e como o dinheiro funciona. Uma visita a um consultor financeiro fornecerá uma imagem clara do que você precisa fazer para ser autossuficiente. Sua sexta dica: busque o conselho de um consultor financeiro para ajudá-lo a planejar o futuro e estar preparado com um plano de ação para atender às obrigações e necessidades financeiras. Recursos para lidar com a separaçãoA ajuda com a separação começa com você mesmo. Você deve estar disposto a fazer perguntas a profissionais armados com ferramentas e ideias para lidar com a separação. Converse com um terapeuta matrimonial e familiar se você estiver atolado na depressão devido às mudanças de vida que giram em torno de você. Um terapeuta matrimonial e familiar também pode ajudá-lo a ajudar seus filhos nos momentos difíceis da separação familiar. Se você sentir uma raiva descontrolada crescendo por dentro, convém conversar com alguém que você conhece e em quem confia. Um membro do clero, amigos próximos e família podem ajudá-lo de várias maneiras. Desde dar ouvidos a você até abraçar você quando precisar de um abraço, não hesite em manter contato com pessoas que se importam. Quando chegar a hora, se você precisar de um advogado para continuar no caminho da separação e do divórcio, faça uma pesquisa sobre advogados de divórcio e entreviste vários antes de escolher aquele que se adapta às suas necessidades específicas. Você deve se sentir confortável com a pessoa que vai defendê-lo e guiá-lo através das leis de divórcio de seu estado. Procure um grupo de apoio feminino voltado para lidar com a separação. Quer em algum ponto a separação experimental se transforme em reconciliação ou divórcio, é bom ter uma rede forte de recursos em que você pode confiar para aconselhamento sobre separação conjugal. Sua dica final: use todos os recursos que puder encontrar para lidar com a separação e chegar ao outro lado de ser uma pessoa completa e feliz, pronta para enfrentar o futuro. A separação após um casamento ou relacionamento longo causa medos, tristeza, dúvidas sobre si mesmo, raiva e frustração. Espere sentir todas essas emoções uma vez ou outra. Ao lidar com a separação de maneira pró-ativa, você suaviza a transição de uma mulher casada para uma mulher solteira.

Share this post


0